Área do Cliente

SUPORTE REMOTO OVERTECH

Através do suporte remoto, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá informar no campo abaixo o código (PIN) fornecido pelo técnico durante seu atendimento telefônico.

Insira seu código de 6 dígitos

Informações úteis:

  • Nosso sistema de conexão online é 100% seguro. O técnico só terá acesso ao seu computador se você permitir. Após a sua autorização, só o técnico que forneceu o código terá acesso ao seu computador. Não há perigo de invasão por outra pessoa.
  • Você poderá acompanhar os procedimentos do técnico pela tela do seu computador e fazer perguntas durante por telefone, durante a execução. O telefone continuará ativo.
  • Nossos técnicos estão orientados a não acessar, copiar ou transferir pastas ou arquivos, sem sua autorização. Todo o procedimento é monitorado e avaliado por s supervisores.
  • Após o técnico ter terminado o procedimento e encerrado a conexão, ninguém consegue ativá-la. O código que permite o acesso é expirado automaticamente, impedindo qualquer outro tipo de conexão.
  • Para reiniciar uma conexão online o técnico deverá fornecer um novo código e você deverá permitir novamente.